24/02/2008

23/02/08 - Gonçalves

Gonçalves, rodamos em perfeita harmonia com a natureza que nos lavou a alma, mas incluindo a chuva limpou das impurezas, fomos e gostamos, voltamos... com aquele gosto de um dia ainda volto lá...



Saída de São Paulo, tempo nublado - Posto BR - Ayrton Senna,
parada para o tradicional cafézinho.




Ida prometendo chuva na montanha, mas verde para ver apesar do cinza das nuvens (Serra - Minas)







23/02/08 - Gonçalves

Serra de Gonçalves na ida... topamos com um paredão de água, eu ainda não tinha visto e achava que não choveria, mas mero engano. Liga no Teixeira (Tx) parou puxou uma sacolinha "rapidinho" que não sei de onde tirou,armou o balão, e entrou dentro, agora repara a frase final do vídeo. "E´ bom demorar para vestir a capa pois assim a chuva passa" (Lelis)



Chegada e, Gonçalves, molhados depois secos e cansados...paramos atrás da Igreja, e mais uma vez o Tx. tirando as calças lá... caramba Tx... pára com isto cara... eh eh








Hora do "rango" todo mundo com fome. Tinha feijão caseiro, arroz branco, truta, bife à parmegiana, aquela caipira de cachaça, mandioca (que deu o que falar) e doce de todo tipo...." coisa danada de bôa, sô..."





Agora se liguem na conversa, aquela dos amigos... estávamos comentado dos "hábitos" na acepção da palavra do nosso amigo "LM", cada um tem uma virtude afinal ...especialmente daqueles que não estão presentes... eh... eh... eh...
(com autorização do Tx, por escrito hein!!!)





Tinhamos acabado de almoçar, e mais um pouco de chuva, acabou atrasando a saída, bom o negócio é esperar, e apreciar a água e as trovoadas.

23/02/08 - Gonçalves

Chove lá fora mas refresca... , estavamos esperando melhorar o tempo para voltar...


Local que paramos a moto na chegada;


23/02/08 - Gonçalves

Rua de escama de cobra, e o pessoal passeia debaixo dágua...




Demos uma parada para abastecer e conferir as meninas, e a gasolina.(Posto - Gonçalves)





O cara lá de cima fez uma parada na chuva e pudemos ver as nuvens baixando a montanha e como "grande" é a natureza (Serra de Golçaves na volta).

Saída de Gonçalves e pedaço da Serra, nuvens baixas.














Saudades no peito, olhos brilhantes e alma lavada
é que o restou...



17/02/2008

17/02/08 - Louveira - Itatiba

O tempo firmou, e o pessoal resolveu sair da toca, afinal não é só de escritório que vive o homem. Estivemos a caminho de Morungaba mas com alguns contratempos resolvemos encurtar a viagem. Estávamos sem a presença do Sales, sua "nova" moto (Hornet) foi roubada em SP na Marginal momento antes de nos encontrar. "Salão" a situação é dura, mas ainda bem que você tá inteiro (já que foi a mão armada o incidente).